Área será um parque de diversões inspirado no universo dos games e só poderá ser acessada com calçado fechado

A Experience Bay, um parque de diversões inspirado no universo dos games, trará um total de dez atrações incríveis que colocam o gamer no papel do personagem principal. Rainbow Six, Clash Royale, Crash Bandicoot e PES, são só alguns dos jogos que ganham vida na Game XP 2018. 

Para o público presente, uma informação importante é que as atrações da Experience Bay só podem ser acessadas por quem estiver com calçado fechado, por questão de segurança. Além disso, as atrações também têm classificação etária e por altura. Proibido fumar nos arredores das atrações.

Conheça abaixo todas as atrações da Experience Bay:

Clash Royale King Size: O Clash Royale é um dos jogos para smartphones mais populares do mundo. E só na Game XP 2018 o público terá a experiência de entrar em um circuito exclusivo, em tamanho real, feito especialmente para o evento, e poderá se sentir como um dos personagens do jogo e combater pessoalmente as torres, tentando a glória de derrubar o Rei.

Crash Bandicoot Kart: Se tem um personagem que pouco conhece limites é o Crash, da clássica série de games Crash Bandicoot! A atração Crash Bandicoot Kart é uma pista de 1.855 metros quadrados para os gamers acelerarem e se divertirem. Até cinco jogadores poderão disputar as corridas simultaneamente no modo time trial (contra-relógio).

Just Dance 2019: Sucesso na primeira edição da Game XP. O público poderá dançar muito com algumas das músicas de maior sucesso da atualidade e curtir o jogo Just Dance 2019 em um palco de 60m². Entre os sucessos disponíveis no game, que só será lançado em 23 de outubro, estão “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

PES Experience: Mostre se você é tão bom na vida real quanto você é no PES. Quatro testes de habilidades foram escolhidos para fazerem parte desta experiência: precisão de chute, circuito de dribles, agilidade dos toques e partidas de três contra três, tudo com tecnologia envolvida. Até vinte pessoas participam por rodada da ativação.  

Playstation Truck: Um caminhão cheio de estação de jogos com os últimos lançamentos para Playstation 4. Precisa falar mais?

Arena Rainbow Six Siege: Um cenário em tamanho real inspirado no game Rainbow Six: Siege. A atração consiste em disputas de mata-mata com 16 participantes equipados com pistolas a laser e coletes com sensores, quando você é acertado sua arma deixa de funcionar, ganha o que ficar por último.  No cenário: carros destruídos, trincheiras e esconderijos, com duração máxima de 10 minutos.

Spider-man Challenge: Numa parede de escalada de 14 metros que replica a cidade de Nova York, você vai viver a experiência de se sentir o próprio “Cabeça de teia” escalando os prédios da cidade. A ativação foi construída pela filial brasileira da Walltopia, a maior empresa do mundo de paredes de escaladas. A cenografia replicará um prédio de verdade com as agarras camufladas e janelas de LED.

Whack-a-friend: Diretamente dos arcades para a vida real. O clássico game de fliperama Whack-a-mole estará na Experience Bay, em versão gigante. Com um detalhe: você terá que acertar seus amigos com uma marreta de espuma, tudo com sensores e muita tecnologia.

Oi Roda Gigante: É hora de descansar! Na Roda Gigante de 36 metros de altura você terá o melhor visual da Game XP. Prepare sua câmera.

Fanta Geek Lab:  No espaço de Fanta, o público terá a oportunidade de virar personagem e estampar pôsteres exclusivos que serão impressos na hora. Além disso, os “Donos da P**** Toda” (Christian Figueiredo, Malena, Mr Poladoful, Caju, Pyong Lee, Haru, Gusta e T3ddy), divididos em duplas, se revezarão por lá todos os dias. Quem estiver visitando o evento, pode se inscrever para pegar uma carona nos tuk tuk’s de Fanta pelo Parque Olímpico com seu influenciador favorito.