O cantor faz apresentação única apresentando seu novo trabalho "WS Mais Uma Vez"

Um dos maiores artistas do momento, Wesley Safadão, retorna ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro. Em única apresentação, no dia 24 de novembro, o artista traz o show de seu novo trabalho “WS Mais Uma Vez”. Com um repertório cheio de novos hits, o show será uma verdadeira festa que promete agitar a todos.                 

A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 01 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Km de Vantagens RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN. 

Lançado no dia 12 de setembro, “WS Mais Uma Vez” traz 12 faixas inéditas que já estão disponíveis para download nos aplicativos de música. Sob direção de Catatau, o projeto foi gravado em 21 de agosto no Rio de Janeiro, no estúdio Som Livre. Em formato intimista, o cantor contou com fãs e convidados na plateia. 

 “’WS Mais Uma Vez’ é um projeto que amei muito fazer. Por mais que tenha sido dentro do estúdio da minha gravadora, quis trazer o calor do público para ele, porque sempre brinco: não sou cantor de estúdio, e sim de palco (risos). Por isso fiz questão da presença deles, quis deixar o estúdio com uma cara de show e assim sentir o carinho deles, que são muito especiais em minha carreira. Espero que todos gostem, foi preparado com muito amor”, diz o cantor sobre a gravação do novo trabalho. 

O repertório de “WS Mais Uma Vez” fala um pouco de tudo. Tem sofrência pela perda de um grande amor em “Copo de Buteco”, “Cotovelo no Gelo”, “O Baque Foi Grande”, “Recém Abandonado” e a romântica “Amor Ex Amor”. Inspiradas nos solteiros que querem curtir a vida, “Agora Eu Pego Mesmo”, “O Maior Solteiro” e “Danadinha” prometem jogar o público para cima. Em “Não Me Atende Não”, Wesley conta a história de alguém com medo das recaídas após o fim de um relacionamento e em “O Cara Errado” fala daquela pessoa que “não nasceu para ser ‘mozão’, nasceu pra ser ‘contatinho’”.