Para completar a série de projetos pelo Outubro Rosa, o Blue Tree Hotel sediará, no dia 28 de outubro, ação para a população da região, com atendimento de médicos especialistas no tratamento do câncer

O Blue Tree Premium Design Recreio (RJ), junto com a MG Assessoria & Produções de Eventos, realizam a segunda edição do jantar beneficente em prol do Outubro Rosa, no próximo dia 27, às 19h. O encontro acontece no Bistrô Variettá, restaurante do hotel, e conta com menu assinado por renomados chefes belgas, como An Vissers, Arnout Beyaert e Segert Beyaert.

Além da conscientização sobre como prevenir e tratar o câncer de mama, as doações serão destinadas à uma família carente do bairro Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), que acaba de ter quadrigêmeas e para o jovem Vanderson de Jesus, portador de Epidermólise Bolhosa, uma doença rara que ainda não tem cura e causa bolhas na pele e membranas mucosas. A ação terá como embaixadora Carla Grootenboer, idealizadora do projeto BQ do Bem - Transformando Dor em Amor. A voluntária promoverá a reforma do quarto de Vanderson, um dos beneficiados do evento.

O valor do convite individual do jantar é de R$120,00. As vagas são limitadas e a reserva de lugar deve ser realizada com antecedência pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 3563-5352 / (21) 96424-6336. Para completar a série de projetos pelo Outubro Rosa, o Blue Tree Premium Design sediará, no dia 28 de outubro, ação para a população da região, com atendimento de médicos especialistas no tratamento do câncer. A atividade será gratuita e pretende reunir cerca de 300 pessoas.