Cartinhas podem ser adotadas até o dia 26 de novembro

A campanha dos Correios para fazer um Natal mais feliz para milhares de crianças está acontecendo mais um ano. Começou nesta terça-feira (6) a edição 2018 do Papai Noel dos Correios e a meta no Estado do Rio é entregar 30 mil presentes. Quem quiser se sentir como o Bom Velhinho não precisa se fantasiar, basta adotar uma cartinha!

Em todo o RJ, são 159 agências participantes e as cartinhas ficarão disponíveis para adoção até o dia 26 de novembro. Os padrinhos poderão entregar o presente no mesmo ponto onde a cartinha for adotada até o dia 30 de novembro.

Já as crianças que quiserem enviar as cartas, o prazo vai até o dia 21 de novembro. Estão aptas para participar crianças com até 10 anos de idade - estudantes de escolas públicas ou não, mas que estejam em situação de vulnerabilidade - e pessoas com necessidades especiais (sem limite de idade).
As cartinhas devem ser entregues em qualquer agência ou colocadas em uma caixa coletora dos Correios. A postagem é gratuita! Não se esqueça de informar: Nome; idade; endereço completo próprio ou para entrega; Papai Noel como destinatário.

Dúvidas podem ser esclarecidas na página dos Correios.