Papai Noel chega dia 15 de novembro junto com o início da atração

O Natal chega ao Recreio Shopping no feriado da próxima quinta-feira (15 de novembro) junto com a chegada do Papai Noel.  Para comemorar, o shopping irá realizar uma cantada de natalina com a Orquestra da Escola Adventista de Música. O tema deste ano será "A Floresta Encantada", que ficará localizada na Praça de Eventos, no primeiro piso.  Caricaturistas, circenses e mágicos estarão distribuídos pelo mall.

O personagem principal será a "Árvore Falante", que interage com os clientes em tempo real e passa a ideia estar viva. Uma mina de pedras preciosas com duendes também fará parte da atração, onde haverá um trenzinho que proporcionará um passeio para as crianças. 

Famílias de animais também serão visto no cenário com diversas ações paralelas. Junto com as girafas, uma moldura servirá de fundo para selfies em família; Já os gorilas abraçarão um "Poço dos desejos", em que crianças farão os pedidos ao Papai Noel. Um cenário de piquenique será montado para os irmãos ursos, além de castor, esquilos, elefante, leão, hipopótamo e tartaruga que completarão o cenário.

O bom velhinho ficará em frente a "Mina dos Duendes", para receber os pequenos e os cãezinhos para tirarem aquela tradicional foto. Além da decoração especial, nos finais de semana de dezembro, o Recreio Shopping irá organizar a atrações no Clubinho para as crianças aproveitarem cada experiência.