Turnê passará pelo país com apoio da John John Rocks

Considerado o melhor DJ do mundo pela terceira vez consecutiva pela publicação especializada "DJ Mag", Martin Garrix estará em território brasileiro pela primeira vez em novembro. Acompanhado de Vintage Culture, top 1 do Brasil, o DJ fará duas apresentações pelo país com a turnê “John John Rocks”. O Rio de Janeiro recebe o astro holandês no dia 15 de novembro, feriado da República, no Riocentro irão sediar os shows.

A turnê é produzida pelas agências Entourage, Samba, Storymakers e Inter Eventos. Juntas se uniram para trazer ao Brasil, pela primeira vez, o astro holandês de 22 anos, conhecido pela canção "Animals", que atingiu o topo de listas musicais em mais de dez países e conta com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Vale citar que a turnê também passará pelas cidades de Brasília (16/11) e Balneário Camboriú (17/11).

O Riocentro fica localizado na Avenida Salvador, nº 6.555. Os portões vão abrir às 18h e só vão se fechar às 6h do dia 16 de novembro. Mais informações no site www.eventbrite.com.br