Moradora diz que delegado a liberou de ficar no local

O número de imóveis irregulares no Recreio vem crescendo alarmantemente. Esse fato está tão grande que nem mesmo a área onde estão localizadas as policias da região estão passando desapercebidas. Foi montando um barraco ao lado da 42ª DP. O local é um terreno abandonado e uma moradora de rua montou ali a sua casa.

M., que não quis se identificar, mas contou que é proprietária da casa, trabalha em frente à delegacia em um carro vendendo, irregularmente, lanches na rua. “Vai ter barraco aqui sim. Não interessa se irão vir reclamar. Não vai adiantar nada, vou continuar aqui”, falou a moradora sobre manter sua residência no local. Ela também contou que já teriam aparecido mais de 30 pessoas alegando serem donas do terreno: “se todos vierem aqui pegar o terreno, não vai ter espaço para tanto dono”.

Ela ainda salientou que a sua permanecia na região teria sido liberada pelo delegado de polícia, Fernando Moraes, que segundo M., teria liberado ela para montar seu barraco no local: “por isso que estou falando, não adianta virem filmar e fotografar aqui, não vai adiantar nada, eu fui liberada pelo Fernando”, encerrou o assunto.