AeroTown terá variedade para garantir as compras de Natal

Na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, já está visível a estrutura de uma filial do Feirão das Malhas, que está quase pronta e tem previsão de inauguração no dia 14 de dezembro.

O novo espaço AeroTown, com 60 mil m2, terá também outros produtos, serviços e entretenimento, somados às 150 lojas das melhores marcas de moda, atacado e varejo. A ideia é reunir os principais polos de comércio popular já tradicional na Baixada em um único lugar na Barra, com qualidade, variedade, facilidade de acesso e, principalmente, segurança.

Um amplo espaço gastronômico, espaço para eventos e feiras e novo posto de serviços do Detran completam esse novo conceito de comércio acessível no coração da Barra.

O espaço para eventos estará disponível o ano todo para abrigar feiras e eventos temáticos. Já o novo posto do Detran terá como diferencial funcionar até às 22h, ampliando a capacidade de atendimento aos usuários com conforto e oportunidade de agregar ao serviço a oferta de um espaço de lazer variado.

O AeroTown fica na Avenida Ayrton Sena 2571, ao lado do Hospital Barra D´or.