Cardápio variado traz opções para todos os gostos

O fim do ano está chegando e o restaurante Curi do Venit Barra Hotel, localizado em frente ao Parque Olímpico na Barra da Tijuca, irá preparar uma requintada ceia de Natal, com direito à presença do Papai Noel.

O cardápio elaborado pelo Chef Everton Valladão conta com mais de oito tipos de saladas, frios, pratos quentes e sobremesas. A ceia natalina, no dia 24 de dezembro, inclui algumas receitas tradicionais que sempre são um sucesso, como por exemplo o tender glaceado com conhaque e compota de abacaxi; lombo de bacalhau confitados no azeite puro, com azeitonas, estrelas de alho, pétalas de cebola e ervas frescas; e o peru assado com molho cítrico. Receitas mais ousadas também compõe o cardápio: costelas de porco com purê de maça e o rosbife de filé mignon ao brie com molho de frutas silvestres. Para os vegetarianos e veganos de plantão, há opções deliciosas na ceia como cogumelos e legumes glaceados com mel e especiarias e abóboras Kabocha assadas com ervas.

Crianças até dois anos não pagam e de três à 10 anos, pagam apenas 50% do valor. Bebidas não alcoólicas estão incluídas. Bebidas alcoólicas serão cobradas mediante consumo. O preço por pessoa é R$ 240,00, mas para os pagantes que anteciparem sua reserva até o dia 7 de dezembro terão um desconto de 15%.

No dia 25 de dezembro, o restaurante Curi receberá as famílias para um almoço divino estilo Buffet à R$ 90,00 com quitutes e gostosuras especiais do Chef.