Programa para a criançada e papais irá agitar a rotina do Shopping entre os dias 17 de janeiro a 25 de fevereiro 

Uma piscina de bolinhas será inaugurada no Recreio Shopping nesta quinta-feira (17/01). A novidade tem inspiração na animação ‘Toy Story', da Disney Pixar, em um cenário com brinquedos gigantes. Crianças e seus pais poderão mergulhar nas bolinhas tematizadas.

Além de bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras, no centro do evento, uma caixa de brinquedos esconderá um grande escorrega para divertir os pequenos. A atração ficará no shopping até o dia 25 de fevereiro. 

Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D, os queridos personagens principais da franquia, para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Uma caixa em formato de embalagem de um boneco também permitirá o registro fotográfico da brincadeira. 

O evento é indicado para todas as idades, crianças menores de 5 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas as crianças. É uma ótima sugestão para os pais e filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de Toy Story.  

Os ingressos  custarão R$ 20,00 por 20 minutosA atração estará localizada na Praça de Eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.