Boates e casas de show movimentam o domingo

O fato do feriado do Padroeiro do Rio de Janeiro, São Sebastião, ser no domingo não desanimou as boates e casas de show da Barra da Tijuca. O próximo dia 20 promete ser caloroso, não apenas pela temperatura que vem fazendo, mas também pelos eventos que vão desde roda de samba na beira da praia à show com o grupo Atitude 67.

Vitrinni Lounge Beer
A boate terá mais uma edição do evento Vicrime de Verão, que já levou Kevin O Chris e Molejo para o palco. As atrações do próximo domingo serão o grupo Os Travessos, roda de samba com Jorginho Faria e os residentes DJ Tartaruga e DJ Ygor Marcel. O evento começa às 18h e tem openbar de cerveja, caipirinha e petiscos até às 20h na varanda.

Ilha Itanhangá
No "Rio de Verão", as bandas Atitude 67 e Melim prometem agitar o feriado. Com início às 17h, o evento estilo sunset terá ainda a presença do DJ Zullu. Os ingressos podem ser comprados no site.

Boate All In
Com abertura do Grupo Diretriz e os DJ's Mário e Jeff Tavares nos intervalos, a boate vai esquentar o clima para os shows principais: Suel e Vitinho.
O evento começará às 22h e terá dose dupla de cerveja até 00h.

Samba Social Clube
O quiosque, que fica em frente à Olegário Maciel, apostará na roda de samba Sambastião. Criada em 2012 com o objetivo de pagar uma promessa ao Santo Padroeiro, a roda toca clássicos de Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e muito mais. O evento está marcado para às 14h.