Serviço é uma alternativa para moradores e turistas

Todo período de férias é comum as pessoas virarem turistas, ainda que seja na própria cidade. Pensando nisso, muitos hotéis oferecem o serviço de Day Use, proporcionando novas experiências e aumentando as opções da programação de férias.

Grand Mercure Riocentro - Imagine uma tarde usufruindo todos os serviços e a estrutura de um cinco estrelas? O hotel, localizado no Riocentro, oferece duas opções de Day Use aos finais de semana e feriados. Entre as comodidades, estão a piscina, club fitness, saunas e descanso em um dos seus 306 quartos, além do restaurante Brisa Restô.
A primeira inclui almoço sem bebidas e com buffet completo para duas pessoas, um apartamento superior, rooftop com vista para a Lagoa de Jacarepaguá e montanhas do Maciço da Pedra Branca, club fitness e saunas seca e a vapor. O segundo Day Use dá acesso às mesmas áreas de lazer, ao quarto superior e ainda conta com duas caipirinhas oferecidas pelo hotel.
O acesso é válido entre 12h e 18h. Crianças até 5 anos têm cortesia, entre 6 e 12 anos pagam a metade do valor e a partir dos 13 devem reservar outro pacote.

Best Western Américas - O hotel, que conta com a gastronomia da Bela Gil, oferece em seu Day Use um spa que busca a valorização das marcas brasileiras utilizadas nos tratamentos, como Trousseau, Adcos, Avatin e da linha L´Occitane au Bresil.
O Relaxing Day Use inclui café da manhã e almoço no restaurante 'Da Bela', treinamento funcional na praia, 60 minutos de massagem signature no spa, sauna, piscina, academia e quarto de apoio decorado pela estilista Lenny Niemeyer.

Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel - O cinco estrelas fica de frente para a praia e tem 292 apartamentos com vista para o mar. No Day Use, das 10h às 18h, os visitantes terão acesso à piscina, academia, serviço de praia e quarto.
Além das mordomias oferecidas, os clientes têm 20% de desconto no restaurante Terral, que oferece bufê variado para o café da manhã e o almoço, além de jantar à la carte. O desconto também é válido para o Bar das Palmeiras, localizado próximo à piscina, onde podem ser degustadas refeições leves.

Grand Hyatt Rio de Janeiro - O Day Use do Grand Hyatt Rio de Janeiro dá acesso à piscina com deck molhado, sauna, academia e utilização dos vestiários do Atiaia Spa.
O cliente também pode aproveitar a praia localizada em frente ao hotel e os serviços com cadeiras, espreguiçadeiras, ombrelones, toalha e água. O pacote dá 20% de desconto nos restaurantes Tano Cucina Italiana, Shiso e Cantô Gastrô & Lounge e em qualquer tratamento do Atiaia Spa.
A utilização é das 11h às 21h. Crianças de 0 a cinco anos não pagam e de cinco a 12 anos pagam um valor menor. Máximo de duas crianças menores de 12 anos por adulto pagante.

Venit + Mio Barra Hotel - Com o serviço de day use somente durante o verão, o hotel inaugurado durante a Olimpíada Rio 2016 oferece acesso a todas as áreas comuns do hotel: piscina, sauna, academia e spa.
Na ala gastronômica há opções de gastronomia brasileira e mediterrânea, dos restaurantes Matera e Curi, respectivamente. No terraço do hotel fica o bar, que tem drinques como Ginger Walker.

Hilton Barra - Com o horário das 10h às 17h e para dois adultos, o Hilton oferece 20% de desconto no Restaurante Abelardo - exceto bebidas alcoólicas -, acesso livre à piscina, academia, Kids Club, serviço de shuttle e Beach Concierge na altura do Clássico Beach Club. Há, também, 10% de desconto nas massagens da unidade do W Spa em funcionamento no hotel.