Leandro Xavier de Sousa Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo Grupamento Especial de Praia (GEP), no sábado, dia 19

Agentes do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam em flagrante Leandro Xavier de Sousa Santos, de 25 anos, no sábado, dia 19, após ele ter furtado o telefone celular de uma adolescente.

O crime aconteceu na altura do nº 6.500 da Av. Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. A adolescente estava com mais duas amigas e acionou a equipe dos guardas que patrulhavam a região após o furto.

Com a descrição do assaltante, os guardas iniciaram uma busca na região e avistaram um homem manuseando um aparelho telefônico embaixo da passarela do condomínio Alfabarra. Logo em seguida, o homem passou o celular para Leandro, que foi reconhecido pelos guardas com as informações passadas pela adolescente.

Assim que os agentes se aproximaram, Leandro disse que não estava com o aparelho, mas os guardas o encontraram em um saco de lixo próximo a ele. A vítima também reconheceu o telefone e o acusado. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).