Boates e casas de show ditam o ritmo da noite carioca

A Barra é baladeira por natureza. Muitos antes de ser famosa pelas belas avenidas, shoppings e hotéis visitados por turistas de todo o mundo, a região já era um point noturno com o famoso Bar do Oswaldo (Estrada do Joá, 3.896), fundado ainda na década de 40 e há mais de 60 anos sendo visitado por quem busca uma diversão nas altas horas.
Atualmente, com toda modernização que o bairro passou, a noite da Barra é uma das mais movimentadas da cidade. Além de fartura de opções que vão do Jardim Oceânico ao Recreio, há uma enorme variedade de estilos, que satisfazem desde quem procura um happy hour após o expediente até os que buscam uma balada para ficar e curtir até o sol raiar.

Boate All in

Localizada na Av. Armando Lombardi, 483, o espaço reúne o que há de mais tradicional nas noites cariocas: muito funk e pagode. Sempre com DJ’s e grupos convidados, as baladas do empreendimento costumam lotar de barrenses e apreciadores de todo o Rio de Janeiro.

Zax Club

Dividindo o mesmo Endereço da All in, só que com um ambiente separado, a Zax aposta numa diversidade de ritmos, como funk, pagode, rap e sertanejo. São três andares, com uma pista a céu aberto e um lounge com uma vista privilegiada.

Vitrinni Lounge Beer
Com uma decoração de alto padrão e aposta nas músicas eletrônicas e no sertanejo universitário, a balada possui mais de 500 m² e está localizada na Av. Armando Lombardi, 421. É um espaço ideal para quem deseja sair para dançar até de manhã.

Paris 6 Bistro
Um dos restaurantes mais famosos da cidade, localizado na Av. Érico Veríssimo, 725, possui um conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6), com opções de pratos principais, doces e vinhos.

Boate Up Turn
Localizada na Av. das Américas, 2000, o empreendimento iniciou as atividades como um restaurante (atividade exercida até hoje), mas aos poucos e até no “improviso”, como os próprios diretores dizem, nasceu mais uma balada para a nossa região.

Vitrinni Lounge Beer
Com uma decoração de alto padrão e aposta nas músicas eletrônicas e no sertanejo universitário, a balada possui mais de 500 m² e está localizada na Av. Armando Lombardi, 421. É um espaço ideal para quem deseja sair para dançar até de manhã.

Olegário Maciel
Um dos points mais frequentados do Rio de Janeiro é a Olegário Maciel. A rua é repleta de bares e restaurantes que ficam lotados nas noites cariocas. Polo gastronômico e ideal para quem gosta de beber uma cerveja após o trabalho ou realizar alguma comemoração com os amigos.

Asha Club Rio - Balada Liberal
Antigo Vougue Club Rio, a Asha é uma das boates liberais mais famosas da cidade e fica na Av. Fleming, 98. O ambiente é destinado para casais que querem sair da rotina e frequentar uma balada um pouco mais ousada, em que os interessados podem ir mais a fundo para realizarem seus desejos e fantasias. Para entrar, é necessário estar vestido com o traje esporte fino.

Bahamas Steak House
A missão da casa é trazer o Caribe para a nossa região, proporcionando um ambiente de dois andares com opções que vão desde frutos do mar até hambúrgueres, sem falar dos chopes da casa e das atrações, que variam entre musicais e stand up’s. Há também um espaço para crianças, ideal para quem deseja se divertir, mas sem deixar os filhos em casa. A casa fica na Av. Benvindo de Novaes, 1.820.

Paris Café Club
Outra boate liberal muito recomendada na nossa região fica na Av. das Américas 15.105. Destinado aos casais e solteiras em busca de aventuras, o local promove shows de pole dance, além de um quarto escuro e suítes para quem deseja ter um pouco de privacidade. A discrição é um dos pontos altos do ambiente.

Donna Madalenna
Mistura de lanchonete, pub, boteco, restaurante e empório, o estabelecimento promete um cardápio fasto com comidas e bebidas, além de funcionários bem humorados. Outro destaque é a decoração do espaço, com um salão amplo com peças de ferro e arabescos, charmosos lustres vermelhos e piso quadriculado preto e branco. O endereço é Rua Roberval Cordeiro Farias, 380.

Café Etílico
Inspirados nos tradicionais pub’s ingleses, o local é ideal para quem curte um ambiente intimista, que é dividido em quatro ambientes: varanda, bar, térreo e mezanino. Além de bebidas, as noites são regadas com uma eclética lista de musicas ao vivo. A atração fica na Rua Antônio Batista Bitencourt, 325.

Brooks Pub
Com conceitos da Alemanha, Holanda e Irlanda, o pub tem a missão de inovar nas noites da região. Uma carta com mais de 80 tipos de cervejas nacionais e importadas, cocktails, shots e choppes e ao som rock’n roll, o local atrai também quem curte um bom entretenimento, como jogos de sinuca e uma mesa de totó gigante. Seu endereço é Rua Carlos Galhardo, 55.

Coco Mambo Recreio
O local certamente oferece uma experiência diferente. Os funcionários, sempre fantasiados, interagem o tempo todo com os clientes, tudo ao som de boa música e variados drinks. A decoração da casa é inspirada nas paradisíacas praias caribenhas. O empreendimento fica na Av. das Américas, 15.720.