Evento acontecerá em fevereiro

A Spotlab, que conta com uma pista de skate desenhada pelo campeão mundial Bob Burnquist, vai receber a 3º edição do Workshop de Hambúrguer no dia 9 de fevereiro. A casa, que fica na Ilha da Gigoia, é conhecida pelos seus deliciosos hambúrgueres e receberá um workshop para mostrar como fazer o hambúrguer perfeito.

Comandado pelo rei das carnes nobres, Alder Lopes, da The Real Butcher Oficial, o curso vai revelar cada etapa da preparação de um dos sanduíches mais tradicionais e mais consumidos do mundo todo. Alder promete mostrar aos participantes como a escolha da carne até a seleção do melhor pão pode influenciar no resultado final. O workshop também vai contar com a participação da chef da casa, Bruna Neubhaher, que irá falar sobre os molhos e o tipo de pão e acompanhamentos ideais para cada blend.

Além do curso com dois nomes importantes da gastronomia, os participantes irão levar um kit para fazer o hambúrguer do The Real Butcher em casa. Durante o workshop também será realizado o sorteio de uma churrasqueira da famosa Home&Grill.

O 3º Workshop de Hambúrguer da Spotlab vai acontecer no dia 9 de fevereiro, das 12 às 16 horas e a cerveja é liberada. A inscrição custa 300 reais e deve ser feita através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:
Endereço: Ilha da Gigóia – Acesso às barcas pelo metrô Jardim Oceânico - Barra da Tijuca
Horário de funcionamento: Sexta das 18h às 00h, sábado, das 16h às 00h, domingo, das 16h às 23h
Telefone: (21) 3597-4702
Redes sociais: @spotlabrj