Comunidade foi bastante afetada por conta do temporal da última quarta-feira (06)

A Associação de Moradores da Comunidade da Muzema (AMM), na Zona Oeste, trabalham na reparação das ruas da região que ficaram completamente alagadas e sujas com lama e areia. Tais condições foram consequências se deram por conta do temporal que afetou toda a cidade na última quarta-feira (06).

Representantes da Comlurb e Defesa Civil se reuniram com a Associação com o objetivo de normalizar o quanto antes a situação na Comunidade.

Em sua rede social, a AMM relatou sobre a falta de comprometimento na prestação de serviço da Defesa Civil. Em texto, a organização declarou ao Prefeito Marcelo Crivella: "Prefeito , o senhor está sendo bombardeado pela mídia, sabe por que ? Porque os seus funcionários, na grande maioria, não tem o comprometimento que o senhor tem! O senhor mandou a equipe aqui para a nossa comunidade da Muzema às 09:00. Eles chegaram e trabalharam até às 10:40 e foram almoçar às 10:50. Só retornaram agora às 14:00 horas!!! Três horas de almoço !!! E melhor, o responsável falou que vai ficar aqui até às 15:00 !!!! Isso é uma vergonha!".