Barra tem atrações fora da folia

Nem todo mundo gosta de Carnaval. A festa popular que já toma conta da cidade no mês de fevereiro é a alegria de muitos. Porém, há uma boa parte da população que prefere o bom e velho sossego, ou até mesmo, opta por curtir outros ritmos. Confira as melhores alternativas da nossa região para você que quer fugir da folia:

Cidade das Artes recebe o espetáculo teatral ‘O Lado B’

A sala eletroacústica da Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, recebe o espetáculo ‘O Lado B’, nos dias 15 e 16, às 20h e no dia 17, às 19h. O local será invadido por personagens ambíguos, atormentados e vulneráveis. No enredo de O Lado B’, entretanto, eles estão frente a situações limite, que exigem escolhas radicais e podem mudar os rumos de suas vidas. E é justamente isso que vai prender o espectador ao longo das quatro histórias que compõem a peça. O elenco é formado por Joelson Medeiros, Flavia Pucci, Charles Asevedo, Paula Moreno e Ciro Sales, com direção de Marcéu Pierrotti. A classificação é de 16 anos e o ingresso custa R$ 50,00.

Praça do Ó recebe primeira edição do evento solidário Folia Cervejeira

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro vai acontecer na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, a primeira edição do Folia Cervejeira, um evento gratuito e solidário que visa ajudar a acabar com a fome através da música e da gastronomia. O evento contará também com um Festival de Churros, resgatando a magia dos churros uruguaios que existiu na Praça do Ó nos anos 70 e 80. Para participar, basta levar 2kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada para entidades carentes do estado do Rio de Janeiro. O evento tem classificação livre e é pet-friendly.
Horários: 15/02, de 17h às 23h; 16/02, de 14h às 23h; 17/02, de 14h às 22h

Projeto “Música no Deck” recebe show gratuito do grupo Onze:20

O projeto “Música no Deck”, em parceria com a Rádio Mix, recebe o grupo de rap Onze:20, em um show gratuito, às 16h do sábado, dia 16, na Praia do Pepê.

VillageMall realiza evento de cinema ao ar livre com filmes indicados ao Oscar 2019

Entre os dias 15 e 17 de fevereiro acontece o Village MovieArt, um evento de cinema ao ar livre e gastronomia com exibição de filmes indicados à maior premiação do cinema.
A exposição será no Deck do piso L3, é gratuito e os assentos são limitados.

Programação de filmes:
Sexta-feira 15/02: 20h - Vice (Legendado – 14 anos); 22h30 – Infiltrados na Klan (Legendado – 14 anos)
Sábado - 16/02: 20h - Os Incríveis 2 (Dublado - Livre); 22h30 – Bohemian Rhapsody (Legendado – 14 anos)
Domingo - 17/02:19h – Pantera Negra (Legendado – 14 anos)

A organização avisa que em caso de chuva, o evento poderá ser alterado.