A ação tem o propósito de levar apoio e solidariedade aos pacientes

A equipe do musical “Meu Destino é ser Star, ao som de Lulu Santos” promove nesta quarta-feira (13), às 10h30, uma apresentação na clínica Oncologia D’Or. Os atores Helga Nemeczyk, Jessica Ellen, Ana Elisa e Carol Botelho vão levar aos pacientes, familiares e funcionários alguns dos grandes sucessos do Lulu Santos. Eles buscam, através da música, apoiar as pessoas que lidam com o desafio do tratamento contra o câncer.

O musical narra a trajetória de jovens que buscam realizar seus sonhos profissionais e conquistar um grande papel em suas carreiras artísticas. Através das canções, a peça traz à tona temas comuns a todos, como conflitos internos e superação pessoal. O espetáculo está em cartaz no Teatro do Riachuelo até 24 de fevereiro.

A iniciativa partiu da Oncologia D’Or, que recebe inscrições de músicos voluntários, amadores ou profissionais interessados em doar música como forma de apoio e afeto. O propósito é compartilhar o talento musical com quem está em tratamento na sala de quimioterapia. Para participar do movimento, basta se inscrever na página do hospital.