O evento será realizado no dia 23 de fevereiro e será das 13h até às 17h

Os hotéis da Barra são parte da festa de Carnaval todos os anos. Sendo assim, e fazendo jus a essa afirmação, o Hilton Barra já preparou sua festa de pré-carnaval que promete animar, e muito, seus clientes.

A “Feijoada Pré-Carnavalesca” do hotel contará com a presença ilustre, de nada menos que a bateria da Estação Primeira de Mangueira. Já para matar a fome, o hotel trará todo o seu requinte gastronômico e servirá uma feijoada de primeira, com oito tipos diferentes de carne, além de inúmeros petiscos, saladas e claro, uma bela mesa com as mais variadas sobremesas. Já quem quer aproveitar a festa para brindar a data, caipirinhas com os mais variados sabores, refrigerantes e a cerveja Cacildis Puro Malte, prometem fazer a festa mais animada ainda, tudo no serviço all inclusive. Outra boa jogada para agradar seus clientes, será o sorteio de um par de ingressos para um camarote da Sapucaí.

O evento será realizado no dia 23 de fevereiro e será das 13h até às 17h. O Hilton Barra fica no número 1430 da Avenida Abelardo Bueno. As entradas custam R$ 249,00 e dão a possibilidade do cliente experimentar, quantas vezes quiser, o sabor da deliciosa feijoada do hotel.