Vinícius Batista Serra, de 27 anos, pediu para dormir na casa da vítima e disse à polícia que teve um surto após ter bebido vinho

O caso do espancamento sofrido pela empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, na madrugada de sábado (16), em seu apartamento na Barra da Tijuca, ganhou detalhes ainda mais estarrecedores. Em reportagem exibida pela Rede Globo, a vítima diz que Vinícius Batista Serra, de 27 anos, começou a esmurrar seu rosto enquanto eles estavam dormindo.

Elaine mantinha contato com o agressor por mensagens de redes sociais há oito meses e decidiram marcar o primeiro encontro, em um jantar na casa da empresária. A reportagem da Rede Globo ela deu a seguinte declaração: “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, para dormir juntinho. Aí eu falei: ‘está bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

A empresária foi agredida por quatro horas. Imagens de dentro do apartamento mostram muito sangue pelas paredes.

Leia mais sobre o caso: Até quando? Empresária é espancada por homem na Barra.

Vinícius foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Para a polícia, ele disse que teve um surto após ter bebido vinho. Já Elaine está internada em um hospital particular com múltiplos ferimentos no rosto.