Elaine Caparroz disse ao 'Fantástico' que Vinicius demonstrou um comportamento estranho desde que chegou ao seu prédio

Neste domingo (24), o programa ‘Fantástico’ da Tv Globo exibiu uma entrevista com a paisagista Elaine Caparroz, que foi agredida por Vinicius Serra em seu apartamento na barra da Tijuca. A mulher de 55 anos recebeu o homem de 27 em seu primeiro encontro após conversarem pelas redes sociais durante oito meses.

Durante a entrevista, Elaine disse ter certeza de que o agressor a dopou. Segundo ela, Vinicius teria colocado algo em sua bebida, já que eles estavam vendo um filme na sala e ela não se lembra como eles foram parar em seu quarto. Elaine ainda diz que após adormecer, sua única lembrança é de já estar sendo acordada com socos no rostos de madrugada.

Em outro momento da entrevista, Elaine revela que Vinicius demonstrou um comportamento estranho desde que chegou em seu prédio. Primeira por dar o nome de ‘Felipe’ para o porteiro. Depois ele justificou dizendo que se chamava Vinicius Felipe, o que não é verdade. Em uma conversa, o homem chegou a falar para Elaine sobre um amigo, que pretendia se vingar de uma pessoa e matá-la.

Vingança é um dos motivos que Elaine disse suspeitar sobre a motivação da tentativa de feminicídio. Entretanto, ela afirmou que vai esperar as investigações das autoridades.