As unidades Taquara e Méier estão participando do projeto 

O ano letivo de 2019 mal começou e o secretário de Educação do Estado do Rio de Janeiro Pedro Fernandes afirmou que a solução para a falta de vagas no Ensino Médio é a construção de novas escolas. "O problema é muito grave: os alunos estão enfrentando uma fila de espera enorme e sem estudar", observa Teresa Daltro, diretora da Rede Daltro Educacional. Sensibilizada diante do fato, ela decidiu oferecer 380 vagas com até 100% de desconto nas mensalidades para alunos do Ensino Médio. No total, são 350 vagas na Unidade da Taquara, no turno da tarde, com turmas para todo o ensino médio, e 30 vagas na Unidade Méier, no turno da noite, para o primeiro ano.

Os critérios usados para avaliar o valor do desconto serão a avaliação das notas do boletim e uma redação que valerá nota. A diretora convida os alunos a participar da seleção. "Todos os inscritos vão receber descontos. Mesmo os que não preencherem os pré-requisitos poderão estudar pagando valores bem reduzidos. Esta é uma forma da instituição contribuir com quem precisa estudar, além de valorizar quem tirar boas notas, pois neste caso o percentual de desconto será de 100%", enfatiza.
Os alunos interessados devem comparecer a unidades da Rede Daltro Educacional da Taquara e do Méier para se inscrever nos dias 1 de março, de 13h às 18h, e 9 de março, das 8h às 13h. As provas de redação acontecerão nos dias 7 e 11 de março, de 14h às 16h30m. Somente os alunos inscritos poderão participar da prova de redação.

Para efetuar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: fotocópia do Boletim Escolar do último ano, RG e CPF (do aluno e do responsável), comprovante de residência e 1 foto 3x4. Serão distribuídas senhas no local.

A divulgação dos selecionados será feita no dia 13 de março das 14h às 17h e a matrícula será de 13 a 15 de março, de 13h às 17h. As aulas começam no dia 18 de março. Outras informações: www.daltronetto.com.br/

Serviço:
Rede Daltro Taquara: R. Bacairis, 191
Rede Datro Méier: R. Intendente Cunha Menezes, 191