A festa acontecerá de sexta (15) a domingo (17)

Inspirado na tradicional festa irlandesa, o Uptown mergulha na cor verde para comemorar o “St. Patrick’s Day” (Dia de São Patrício). O Mercado de Produtores se transforma em um pedaço da Irlanda nesta sexta (15), sábado (16) e domingo (17). O evento gratuito contará com diversas atrações temáticas como chope verde, cervejas de estilos típicos irlandeses, além de rótulos de vários estilos, programação musical com shows e DJ.⠀

O DJ são Patrício vai transmitir o clima dessa comemoração irlandesa no palco do Mercado de Produtores, na sexta (15), abertura do evento, e nos intervalos de sábado (16) e domingo (17).

O Duo Digga Digga formado por Ana Bandarra (ukelele, voz e kazoo) e Eduardo Vilamaior (contrabaixo acústico, voz e kazoo), que vem se dedicando à pesquisa e resgate de canções das décadas de 20 e 30 do século XX, será a atração do festival no sábado (16), das 19h às 21h.

Encerrando a festa no domingo (17), o Ginger Rocks vai mostrar que a Irlanda tem muito mais do que potes de ouro no fim do arco-íris. O show traz no repertório alguns dos maiores nomes da música irlandesa como U2, Gary Moore, Thin Lizzy Damien Rice, Sinead O’Connor, The Cranberries, Van Morrison The Sweel Season entre outros. A banda é formada por Sandro Abreu nos vocais, Bicudo na Bateria, Juno Moraes na Guitarra e Rafael Garrafa no Baixo.

Nos três dias de evento os restaurantes, stands e cervejarias do Mercado vão preparar sugestões no cardápio especialmente para a data. Nas Cervejarias Tio Ruy e a Antuérpia podem ser encontradas a tão famosa cerveja verde nos dias do evento.

 

Atrações:

Sexta-feira (15)

DJ São Patrício - 19h às 23h

Sábado (16)

DJ São Patrício: 17h às 19h

Digga Digga Duo: 19h às 21h

DJ São Patrício: 20h às 23h

Domingo, dia de São Patrício (17)

DJ São Patrício: 17h às 19h

Banda Ginger Rocks: 19h às 21h

DJ São Patrício: 20h às 23h