Campanha iniciou no dia 20 de março e vai até o dia 14 de abril

O Américas Shopping preparou uma super promoção para os seus clientes, em comemoração ao aniversário de 5 anos. A campanha “Américas em festa” levará um sortudo e mais três acompanhantes para os famosos parques de Orlando, nos Estados Unidos.

A experiência mágica e inesquecível inclui hospedagem no hotel Disney All Star Resort, quatro parques do complexo Disney (Magic Kingdom, Epcot Center, Hollywood Studios e Animal Kingdom); opção de ingressos para o café da manhã na Disney com os personagens ou ingressos para o evento do Blue Man Group, cartão de alimentação e seguro viagem, além de transporte e passagens aéreas.

Para participar, o cliente deve juntar R$ 300,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes do Américas Shopping, durante o período da promoção, e cadastrá-las no ponto de trocas.

A cada R$ 300,00 a pessoa consegue trocar por um cupom de participação. A promoção iniciou na quarta-feira (20) e é válida até o dia 14 de abril. Quem quer multiplicar a sorte por cinco, basta realizar as trocas das notas de segunda a quinta-feira e retirar 5 cupons.

O ponto de trocas da promoção, é no 2º piso, na loja LUC 254A (em frente à loja Ri Happy Baby). O sorteio acontecerá no dia 15 de abril, no 2º piso. O regulamento completo da promoção está disponível no site.