Os shows serão gratuitos. Confira a programação e também as opções gastronômicas

O Rappa, Cazuza e Charlie Brown JR serão homenageados com shows gratuitos, no próximo fim de semana no Aerotown Music Beer, no Shopping Aerotown, que fica na Av. Ayrton Senna, 2541, a partir das 20h.

A primeira banda a ocupar o palco do Hangar Food Park, a praça de alimentação ao ar livre do shopping, na sexta-feira, dia 5/4, às 20h, será a Banda Markyze com Tributo a Charlie Brown JR. No sábado (6/4), o saudoso Cazuza será homenageado com Os Imortais e encerrando o evento, dia 7/4, no domingo, Instinto Coletivo com Tributo ao Rappa

 Os eventos são gratuitos e o Aerotown fica na Avenida Ayrton Senna, 2.541, em frente ao BRT Via Parque, na Barra da Tijuca.

Música acompanhada de boa comida

Além das atrações musicais, os presentes poderão desfrutar da vasta diversidade gastronômica da praça de alimentações do local. Confira as opções: Francis Massas; Cosechas; Piratas Beer; Praticità; Chopp em Pé; MegaMatte; Empadeirosos; Pizzaria São Paulo; We coffe; Juice box; Tasca do Marquês; X Japan; Confeitaria Duquesa; Mais Frito; Sakai;Tenda das Arábias; Vitoria Mix; Pastel com Arte; Experimenta.