O circuito promove brincadeiras e oficina de horta para as crianças 

O Circuito de Corridas Pão de Açúcar já está com as inscrições abertas para a edição 2019. Os interessados em inscrever os filhos para a Corrida Pão de Açúcar Kids, já podem acessar o  site, preenchendo o cadastro de maneira rápida e prática. No portal, além de obter as informações necessárias sobre o evento, o corredor também terá acesso a dicas para se preparar para as provas, lista de músicas e lista de compras, para aproveitar ao máximo este momento de encontros com mais saúde e qualidade de vida.

A Corrida Kids, o circuito terá uma inédita parceria com a Nickelodeon, que trará o personagem Bob Esponja, que completa 25 anos este ano, para fazer a alegria da criançada durante o evento junto de uma série de novas brincadeiras e atividades educativas, como a oficina de hortinha, onde as crianças aprenderão a montar sua própria Horta. 

Percurso do Rio de Janeiro 

A largada para 8ª Corrida Kids Pão de Açúcar está marcada para sábado, dia 19 de outubro, às 8h, no Clube da Aeronáutica com Sede Barra da Tijuca, localizado na Avenida Rachel de Queiroz, S/n. Participam crianças e adolescentes de 1 a 14 anos de idade. As crianças percorrem diferentes distâncias, variando de 50 a 400 metros, de acordo com a faixa etária. Feita nos moldes das corridas profissionais, com kit contendo camiseta, mochila, número de peito e chip, a Corrida Pão de Açúcar Kids premiará todos os atletinhas com medalhas e kit após a prova com um lanche para os pequenos reporem as energias. O evento contará com o Espaço Alegria, que vai realizar gincanas e brincadeiras que estimulam a interação entre os pais e filhos; a Oficina de Hortinha, onde cada criança será convidada a montar a sua própria horta; o Espaço Tatuagem, para os pequenos se divertirem com tatuagens temporárias de papel customizadas.