Comemoração acontecerá na Rocinha para 350 crianças e adolescentes

Na segunda-feira (15), a ONG Favela Mundo realizará uma grande festa de Páscoa na Rocinha, para 350 crianças e adolescentes atendidas pela organização não governamental na comunidade, mas o que eles ainda não sabem é que, além de chocolates, brincadeiras e muita animação, também contarão com os “Brothers” Danrley e Rodrigo França como Coelhinho da Páscoa!  A festa acontecerá na Biblioteca Parque, a partir das 14h. A instituição é referência para a Organização das Nações Unidas (ONU). O evento marca também o retorno e reencontro de Rodrigo com as crianças da ONG que é coordenador.

O projeto Favela Mundo conta com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, empresas do grupo Invepar, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS e apoio do Instituto Invepar.

 

Sobre a Favela Mundo

Fundada em 2010, a ONG Favela Mundo já beneficiou mais de cinco mil crianças e jovens de 143 comunidades do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Além disso, a entidade já representou o Brasil em diversos eventos no exterior, tendo sido reconhecida como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”, no World Cities Day, na sede da ONU, em Nova Iorque. Ao todo a ONG já esteve presente em oito eventos internacionais.