Centro oferece para todas as demais pessoas da região da Barra desconto de 30% sobre o preço normal da vacinação.

Nesta quarta-feira (24/04), um dos serviços de check-up mais completo do Rio de Janeiro vacinou mais de 200 pessoas, que trabalham no Le Monde Office, edifício no qual o centro de medicina preventiva está instalado.  A gratuidade é para os funcionários do prédio, seguranças e manobristas. Para quem trabalha ou mora na região da Barra da Tijuca, o Vita Check-up oferecerá, até o fim dessa semana (26/4), um preço especial de R$ 90,00, o que representa um desconto de 30% em relação ao preço praticado no mercado.

A campanha tem como objetivo alertar para importância da vacinação contra a gripe, de acordo com o Ministério da Saúde, cuja meta é imunizar 58,6 milhões de pessoas até o dia 31 de maio. “Como nem todos estão no grupo prioritário para vacinação gratuita resolvemos imunizar nossos colegas do entorno”, conta Dr. Antonio Carlos Till, fundador do Vita Check up.

O centro também oferece diversos tipos de vacinação como tétano, herpes zoster, hepatite e a pneumocócica, HPV, meningite, sarampo, etc, dentro do serviço de check-up.