Os ingressos custam R$ 60,00

O Canal da Barra, na Barra da Tijuca, vai receber o “Desafio Rio – Match Race”, neste sábado (04/05), às 10h. A competição de iatismo contará com 16 velejadores. Dentre eles, o campeão brasileiro nas classes Nacra, Laser 4.7 e por equipes na Optimist e vice-campeão sul-americano na classe Nacra, João Bulhões, e o campeão brasileiro por equipes na Optimist e duas vezes vice-campeão sul-americano na classe 470, Breno Abdulklech. O Rio Beach Club servirá como base do evento e acesso ao público.

O formado da disputa será o chamado barco contra barco, no sistema mata-mata, e dividida em duas classes: Laser Standard e Laser Radial, com oito atletas em cada. Serão também oito regatas na Standard e mais oito na Radial. O Desafio terá quatro etapas: primeira fase, semifinal, disputa do terceiro lugar e final. Pela primeira vez, o Canal da Barra receberá uma competição de vela.

Além da competição, os expectadores poderão acompanhar as montagens dos barcos, usufruir da piscina, quadra de futevôlei, mesa de fute-tênis e SUP. Tudo isso ao som do DJ Matheus Gularte.

Serviço
Data: sábado (04/05)
Horário: 10h
Local: Canal da Barra. Entrada do público pelo Rio Beach Club – Ilha da Coroa, 81, Barra da Tijuca.
Entrada: R$ 60, 00. Além das regatas, os expectadores poderão acompanhar as montagens dos barcos, usufruir da piscina, quadra de futevôlei, mesa de fute-tênis e SUP. Tudo isso ao som do DJ Matheus Gularte.