Objetivo é estimular a prática das ações para uma vida mais saudável 

A Unimed-Rio está oferecendo aulas gratuitas de diversas modalidades, em vários pontos da cidade e nos mais diversos horários. Alinhada à sua campanha institucional Mude 1 Hábito, que estimula a prática de ações para uma vida saudável.

De segunda a domingo, é possível realizar uma ou mais atividades físicas oferecidas pela Unimed-Rio em 12 lugares do Rio: Arpoador, Barra (Península e entre os postos 2 e 3), Copacabana (posto 4), Leblon (Praça Zózimo do Amaral), Lagoa (Arena Lagoa, Parque das Figueiras e Palaphitas), Parque Madureira (portão 3), Engenhão (Praça do Trem), Campo Grande (Praça Telmo Gonçalves Maia) e Maracanã (portão 8 C).

São aulas de Yoga, HIIT, beach workout, corrida e Pura Vida, metodologia de treino funcional que só utiliza o peso do corpo. Comandando todas essas atividades, a Unimed-Rio conta com um time de peso de professores, referências em suas áreas de atuação: Renata Mozzini, Ingrid Antunes, Fabi Jung e Tassia Hage, na Yoga; Thi Ferreirae Pedro Pires, no Pura Vida e na corrida; Fernando Duarte e PH no HIIT; e Telmo Lima no Beach Workout.

Com horários diversos, as aulas ficam disponíveis no aplicativo Mude Fit (disponível na Apple Store e Play Store) e podem ser agendadas com 24 horas de antecedência do horário marcado, com exceção para o calendário da Arena Lagoa. O agendamento para as aulas realizadas neste espaço devem ser feitas via direct no perfil da Arena no Instagram @arenalagoario ou por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A programação é divulgada mensalmente.

Para mais informações sobre o projeto Mude 1 Hábito, acesse o site da Unimed-Rio www.unimedrio.com.br/mude-1-habito/