Confira a programação e como participar do sorteio

Para celebrar o Dia dos Namorados,  o shopping Aerotown vai realizar a promoção "Era uma vez..." e sortear um voucher de visitação e duas diárias para casal no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, região Serrana do Rio, com café da manhã incluso.

Para participar é só postar no Instagram uma foto no painel do shopping com uma declaração de amor marcando @aerotown_barra e @castelodeitaipava e depositar o voucher na urna. Podem participar os consumidores com notas fiscais que somem o valor de R$100 até o dia 12 de junho e o regulamento da campanha está no site do shopping: www.aerotown.com.br

Tradicionais shows continuam no repertório do shopping

Além do sorteio que promete agitar os casais, tributos às bandas nacionais começam com o show do cantor Sylvinho Blaublau, na sexta, dia 31 de maio, com hits do Pop Nacional, às 21h; no sábado, dia 1º de junho, a homenagem é à Legião Urbana, com a banda Mais do Mesmo, às 21h e no domingo, dia 2 de junho, a banda Capital Elétrico homenageia o Capital Inicial, às 18h.

Os shows são gratuitos e o Shopping Aerotown fica na Avenida Ayrton Senna, 2.541, em frente à estação do BRT Via Parque.

Serviço:

AEROTOWN MUSIC - Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, em frente à estação do BRT Via Parque.

Estacionamento: R$ 10,00

Funcionamento do Shopping: Segunda a sábado de 10 às 22h; Domingos e feriados das 12 às 22h (hangar); domingos e feriados, das 15h às 21h (feirão).

Hangar Food Park (Praça de Alimentação)

Na área de alimentação funcionam os restaurantes Francis Massas; Cosicas; Piratas Beer; Praticità; Chopp em Pé; MegaMatte; Empadeirosos; Pizzaria São Paulo; We Coffe; Juice Box; Tasca do Marquês; X Japan; Confeitaria Duquesa; Mais Frito; Sakai; Tenda das Arábias; Vitoria Mix; Pastel com Arte, Madero e Experimenta.