Espaço conta com longe infantil para atividades, desenhos, reciclagem, pintura e distribuição de livros

No sábado, dia 1° de junho, o Center Shopping Rio vai promover a oficina Samba Menino inspirada na obra de Raphael Moreira. O evento, com entrada livre e gratuita, vai ocorrer das 16h às 18h na Praça de Alimentação do shopping em Jacarepaguá.

No espaço, o público vai contar com um longe infantil onde serão realizadas diversas atividades como oficinas de desenhos, pinturas, reciclagem e brincadeiras infantis. Haverá também a distribuição de livros e contação de histórias variadas, além de um com painel disponibilizado para fotos.

Músico, escritor e publicitário, Raphael Moreira é formado em comunicação social e, foi através de seu projeto de monografia, que surgiu a inspiração para o seu primeiro livro, Samba Menino. O autor aborda na obra temas como os gêneros musicais brasileiros, instrumentos musicais, baluartes do samba, entre outros. Desde 2013, Raphael faz parte da Comissão Carioca de Promoção Cultural da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro e é pós-graduando em Educação Infantil e Desenvolvimento.