Pizzaria oferece menu degustação para os casais no dia 12 de junho

Exclusivamente para o dia dos namorados, a pizzaria Mamma Jamma oferece um menu degustação especial. O cardápio pode ser conferido nas cinco casas da rede no dia 12 de junho, quarta-feira. O menu para duas pessoas (R$ 190 por casal) inclui uma entrada, uma pizza grande, uma sobremesa e uma garrafa de vinho.

De entrada é possível escolher entre o pão de calabresa, crostatas ou focaccias. De principal, um dos 29 sabores de pizza da casa, feitas com massa artesanal de longa fermentação e assadas na lenha. Boas pedidas são a de burrata, que leva creme do queijo, lâminas de presunto de Parma, tomate cereja, molho de tomate natural e mozzarella, a marguerita gourmet (mozzarella de búfala, tomate cereja, molho de tomate e manjericão fresco) e a Mamma Quaresma (mozzarella de cura especial, queijo de cabra, azeitonas pretas marinadas em limão siciliano e tomate cereja com basílico).

Para finalizar, uma das indicações da casa é o brownie de Nutella com sorvete de baunilha e caldas de chocolate e doce de leite. Para brindar, duas opções de vinhos italianos: um Primitivo e um Montepulciano.

O Mamma Jamma possui dois restaurantes na nossa região. Na Barra, a casa fica na Av. Ayrton Senna 2150 loja A Bloco O, no CasaShopping Tel.: 2108-6411. Horário: De domingo a quinta, das 12h à 0h. Sexta e sábado, das 12h à 1h.

Já no Recreio, o endereço é Av. das Américas 19.021, loja 118, no Recreio Shopping. Tel.: 3689-5900. Horário: Domingo a quinta, das 12h às 23h, sexta e sábado das 12h à 0h.