Localizado na Av. Embaixador Abelardo Bueno, o empreendimento aposta nos solteiros para curtir a festa 

O hotel Hilton promete uma programação especial para os solteiros: “o dia é dos namorados, mas opções não faltam para os solteiros e para aqueles casais mais animados”, diz a assessoria do empreendimento.

Em celebração a essa data tão esperada por muitos, o Hilton Barra, que fica na  ampliou a tradicional programação, que inclui jantar romântico no dia 12, e promove a ‘Festa dos Desnamorados’. No Hilton Barra, que fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430, a 5ª edição da festa será no dia 07 de junho, sexta-feira com um DJ que comandará o Flash Back anos 80’ e 90’ além de sucessos atuais com a participação especial de Dalbert Barbosa no Violino.

Para garantir a animação as garrafas de espumante Chandon Brut ou Rose estarão com 20% de desconto. Já para o dia 12 de junho, o Restaurante Abelardo oferecerá o Menu especial elaborado pelo Chef Moreno Colosimo. O cardápio exclusivo para a ocasião inclui Couvert, Entrada, escolha entre 02 opções de prato principal e sobremesa, além de bebidas não alcoólicas.

A noite especial terá ainda violino ao vivo para garantir o clima romântico, acompanhada de uma seleção de champagnes, espumantes e vinhos que podem ser escolhidos na hora.

Pacotes especiais com hospedagem poderão ser adquiridos com o Jantar servido no apartamento em uma versão para o casal compartilhar.

Confira a programação:

Festa dos Desnamorados

Rooftop Hilton Barra

Dia: 07 de Junho

Horário: das 20h às 23h

Valor: R$30 (Inclui Água, Refrigerante e suco das 20h as 23h)

Informações: (21) 3348 1000 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Whatsapp: (21) 96738-7848 (Horário Comercial)

 

Jantar de Dia dos Namorados

Restaurante Abelardo no Hilton Barra 

Dia: 12 de Junho

Horário: 19:30h – 23h

Valor: Incluído no preço do menu (R$399 + 10% por casal – Incluindo bebidas não alcoólicas)  

Reservas: 3348 1000 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Whatsapp: (21)96738-7848 (Horário Comercial