Programação gratuita será inspirada no sertão nordestino, com shows, quadrilhas, ornamentação e comidas típicas

A Praça do Ó, na Barra da Tijuca, recebe neste final de semana, nos dias 7, 8 e 9 de junho “O Arraiá”. Uma festa junina típica, com decoração inspirada na clássica obra ‘O Auto da Compadecida’, do pernambucano Ariano Suassuna, trará para a região um pedacinho do sertão paraibano, com shows, quadrilhas, ornamentação e comidas típicas.

Na sexta (7), quem sobe ao palco com um repertório bem variado são os músicos do Baile da Limitz. No sábado (8), o clima do sertanejo toma conta da festa com a apresentação da dupla Suellen & Serginho. No mesmo dia, o grupo Quadrilha Corações Unidos traz toda a sua animação em uma apresentação típica dos mais tradicionais festejos juninos. Para fechar a programação em grande estilo, o público poderá curtir um show com o cantor Marco Vivan, no domingo (9). As crianças também poderão se divertir nos brinquedos infláveis e nas brincadeiras tradicionais da temporada.

Na sexta-feira, a programação começa às 18h e vai até 0h. No sábado, a festa começa mais cedo, às 16h e também termina as 0h. Já no domingo, de 16h até as 22h.