Programação tem início nesta quarta-feira e vai até o sábado

A Cultura Inglesa Spot do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, realiza uma semana de incentivo à adoção de cães e gatos, com atividades e workshops em parceria com a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa), além de reunir doações para a causa.

O ‘Pets Day’ começa a partir desta quarta (12) e no dia 13 de junho, às 16h, um representante da Suipa vai conduzir palestras, para todos os interessados, sobre a história, o cenário atual da instituição e questões relacionadas à proteção animal. Já no sábado, 15, de 9h30 às 15h, haverá uma campanha para adoção de pets, com bazar beneficente e conversas sobre cuidados básicos com animais domésticos.

Saiba como ajudar:

Será possível colaborar com a entidade ao adquirir produtos da loja oficial, durante o bazar, e levando doações, até o fim da semana, de itens úteis para o cuidado animal, como ração, medicamentos e jornais, para a unidade da escola de inglês.

Engajados, os alunos também participam desse movimento, e preparam utensílios e petiscos para os bichinhos, nas salas Maker e Cooking Spot.

A escola de inglês fica na Rua Olegário Maciel, 78.