Novo filme da Marvel estreia esta semana com Fan Events, tickets colecionáveis nas salas IMAX, brindes e muito mais

A partir de quinta, tem mais super-heróis da Marvel na UCI Cinemas com a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa” em 3D, com FAN EVENTS, tickets colecionáveis, brindes e muito mais! O novo filme solo de Peter Parker vai invadir as salas especiais da rede.

As primeiras 1000 pessoas que chegarem a cada sala UCI IMAX® vão garantir o ticket superexclusivo do blockbuster, que é colecionável e vem numerado. Além da novidade, as FAN EVENTS terão sorteio de brindes e distribuição de pôsteres nas salas especiais, e presentes para cosplayers e fãs em todas as salas.

Em “Homem-Aranha”: Longe de Casa”, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades que são referência do continente, como Londres, Paris e Veneza. A aventura fica completa com a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Quer garantir ingressos para as FAN EVENTS e para a primeira semana do filme? É só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.