A campanha, criada pelo casal Tiago Leifert e Daiana Garbin, ocorre nos dias 16 e 17 de setembro

 

 

Nos dias 16 e 17 de setembro, o Via Parque Shopping, administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, promove a campanha ‘De olhos nos olhinhos’. A ação, que tem o objetivo de ampliar a conscientização do público sobre o retinoblastoma - um tipo raro de câncer ocular - é uma iniciativa do casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin: em 2021, a pequena Lua, filha deles, recebeu o diagnóstico da doença.

“Temos como objetivo aproveitar o alcance dos nossos shoppings em prol da responsabilidade social, ajudando na conscientização de uma causa tão importante, que é o diagnóstico precoce do retinoblastoma. Os profissionais de saúde vão orientar o público e realizar atividades com as crianças”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

A campanha estará localizada próxima ao Animasom, com médicos voluntários sanando as dúvidas dos pais e realizando conscientização sobre a doença. Durante a ação serão feitas atividades especiais para as crianças e seus responsáveis.

“Convidamos o público do Via Parque para participar ativamente da campanha nos dias 16 e 17 de setembro. Juntos, podemos fazer a diferença na conscientização e no combate ao retinoblastoma, garantindo um futuro mais brilhante para nossas crianças”, comenta Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

A campanha ‘De Olho nos Olhinhos’ tem o apoio médico e científico das mais importantes entidades médicas do Brasil: Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), Sociedade Brasileira de Oncologia em Oftalmologia (SBOO), Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE), Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (SBOP), Departamento de Oftalmologia da UNIFESP, GRAACC, St. Jude Children's Research Hospital, Aliança AMARTE, Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Oftalmologia (ABLAO) e Associação Acadêmica de Pediatria (AAP).

Serviço:

Campanha "De olho nos olhinhos"

Dias: 16 e 17 de setembro

Horário: 10h às 22h (sábado) - 13h às 21h (domingo)

Local: Próximo à Animasom (1° piso). O Via Parque Shopping - Avenida Ayrton Senna 3000 fica na – Barra da Tijuca

Evento gratuito