Novas opções incluem combinações de steaks e frutos do mar, acompanhamentos variados e molhos exclusivos

 

 

 

A rede de restaurantes Outback Steakhouse anunciou a ampliação de seu cardápio com três novas opções de steaks servidos em tábuas, trazendo molhos exclusivos e acompanhamentos variados. As novidades, batizadas de "Boards from Down Under", estão disponíveis a partir desta segunda-feira (24) em todas as 178 unidades da marca no Brasil.

Entre as novas opções, há combinações que unem carne vermelha e frutos do mar, além de releituras de clássicos do Outback. "Com cortes nobres do nosso filet mignon e combinações de sabores característicos do Outback, nossas novas opções de tábuas são repletas de Bold Flavour, capazes de surpreender os paladares mais exigentes", afirmou Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da marca no Brasil.

Os três novos pratos são:

  • Board from Down Under - Chimichurri & Creamy Fire Shrimp (R$ 179,90): dois steaks de 200g de filet mignon, um com chimichurri e outro com camarões empanados ao molho Creamy Fire. O prato acompanha Crunchy Potatoes e três acompanhamentos à escolha.

  • Board from Down Under - Chimichurri & Red Onion Jam (R$ 169,90): dois steaks de 200g de filet mignon, um finalizado com chimichurri e outro com Red Onion Jam, servidos com Crunchy Potatoes e três acompanhamentos.

  • Board from Down Under - Ribs & Steak (R$ 139,90): combina a Junior Ribs com um steak de filet mignon de 200g, finalizado com manteiga de limão. Acompanha Crunchy Potatoes e três acompanhamentos, além da opção de molho Barbecue ou Billabong para a costela.

As novas tábuas podem ser degustadas exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback, em qualquer horário de funcionamento, mas não estarão disponíveis para pedidos via delivery.

Presença global e tradição no Brasil

Com 178 unidades espalhadas por 80 cidades brasileiras, o Outback Steakhouse está presente no país desde 1997, quando inaugurou seu primeiro restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Atualmente, a rede está presente em 23 países e se consolidou como referência em cortes especiais de carne e aperitivos icônicos, como a Bloomin' Onion. Com inspiração na cultura australiana, a marca aposta em um atendimento descontraído e um ambiente acolhedor, proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada aos clientes.