Encaminhado com vida ao hospital, o rapaz não sobreviveu

No início da tarde desta quinta-feira (15), um jovem de 19 anos morreu ao levar uma ''gravata’’ do segurança em uma unidade do Extra. Segundo o portal de notícias G1, o rapaz tentou roubar a arma do segurança.

Um vídeo que circula nas redes socias mostra, Pedro Gonzaga aparentemente desacordado e o segurança em cima do rapaz impossibilitando qualquer movimento. As imagens também relatam pessoas em volta tentando convencer o funcionário a liberá-lo.

''Está sufocando ele’’, disse uma mulher. ''Ele está com a mão roxa’', aponta outra pessoa.

Os bombeiros tentaram reanimar o jovem, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi ressuscitado, mas teve outras duas paradas e faleceu às 15h10.

Em nota, o Extra declarou que repudia qualquer ato de violência e os vigilantes envolvidos no caso foram imediatamente afastados.

''Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca. Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações."

Acesse o link do vídeo no canal TopMídiaNews: https://www.youtube.com/watch?v=tholr1FxF8Y&fbclid=IwAR1FAfSFcFeuU0HVKnx6WJ3g3qeQ1dnzGTOiC2BXnxGnz9btXayEQVXAzlo