Novo espaço mostra equipamentos inteligentes, serviços digitais, treinamento sob demanda e aplicativos para uma experiência personalizada 

 

 

No ano em que completa 40 anos de fundação, a Technogym, uma das principais marcas mundiais de produtos e tecnologias digitais para fitness, esporte, saúde e bem-estar, anuncia a inauguração de uma ‘flagship’ – loja-conceito – na Barra da Tijuca. Localizada no CasaShopping, o espaço é aberto nesta terça-feira (7), a partir das 18h30, e foi pensado para ser uma referência no segmento wellness (“bem estar” em inglês) e tem como objetivo proporcionar uma experiência genuína ao consumidor e à indústria fitness carioca. 

A loja apresenta o ecossistema Technogym ao público, que é um diferencial devido aos equipamentos inteligentes, serviços digitais, treinamento sob demanda e aplicativos que permitem a experiência personalizada de cada usuário. O evento faz parte das comemorações de 40 anos da empresa e conta com a lista de convidados feita por Carol Sampaio e Ana Paula Iespa, representantes públicas da marca no Rio.   

 

(Foto: Divulgação)

Para contribuir com a indústria fitness, a flagship conta com profissionais disponíveis para fornecer todas as orientações, dias e consultorias aos diferentes tipos de negócio na academia. No espaço do evento também serão organizados seminários com atividades educacionais dedicadas aos operadores da indústria sobre as diferentes aplicações de tecnologias ao esporte, bem-estar e fitness, desde as soluções digitais do ecossistema Technogym até os mais recentes formatos e produtos de treinamento escolhidos pelas melhores equipes e atletas do mundo. 

Com um design italiano inovador, associado à tecnologia de ponta, os equipamentos da marca são conhecidos mundialmente pela qualidade superior, versatilidade e usabilidade. Além disso, a Technogym está presente em mais de 85 mil academias e 500 mil residências em todo o mundo. 

A empresa também foi fornecedora oficial de equipamentos das últimas oito edições dos Jogos Olímpicos, e irá apoiar a preparação atlética dos participantes que disputarão a competição olímpica e os Jogos Paralímpicos de Paris 2024. 

 

SERVIÇO:  

Data: 7 de novembro de 2023 

Horário: Abertura a partir das 18h30 

Local: CasaShopping Barra – Av. Ayrton Senna, 2150

Horário de funcionamento: de segunda a sábado (10h às 20h), domingo (14h às 20h)

Instagram: @technogym