Com mais de 60 opções de kitkats e novidades da loja, a marca lança sabores inéditos e exclusivos, que são ‘a cara’ do Rio

 

Por: Déborah Gama

Na última quinta-feira (21), um pontinho colorido e doce - muito doce! - foi inaugurado no coração da Barra da Tijuca. Diretamente de São Paulo e pela primeira vez no Rio de Janeiro, a KITKAT Chocolatory encantou olhares a partir das cores vibrantes do arco-íris que estampam o ambiente. Localizada no Barra Shopping, a flagship promete uma imersão completa no universo da marca, apresentando mais de 60 sabores, estações de harmonização de café, personalização de kitkats e sabores exclusivos que agradarão os cariocas, como o Biscoito de Polvilho, Açaí com Granola, Mate com Limão e Caipilé, além do portfólio regular. 

"A marca conquistou os corações dos paulistas desde a chegada a São Paulo. A decisão de expansão para o Rio de Janeiro foi reforçada pela resposta positiva que o chocolate recebeu durante a participação no Rock in Rio 2022, sendo o snack mais vendido na Cidade do Rock com 215 mil unidades, o equivalente a mais de 70 vezes a altura do Palco Mundo. Agora, com a chegada da KITKAT® Chocolatory® à cidade maravilhosa, os cariocas terão a oportunidade de vivenciar essa paixão pelo chocolate de forma ainda mais intensa, com experiências únicas e sabores exclusivos que celebram a cultura e os gostos do Rio. Além disso, a marca planeja continuar levando o conceito da KITKAT® Chocolatory® cada vez a mais lugares, garantindo sua continuidade e sucesso", diz Tatianna Perri, Diretora de Marketing de KITKAT®. 

A KITKAT Chocolatory também tem novidades de Páscoa, como ovos de chocolate de diferentes sabores. (Foto: Divulgação)

Com uma visão inovadora, divertida e autêntica, a loja tem espaços instagramáveis, como a parede colorida e o tão amado símbolo da KITKAT. Sem contar com a parede repleta de tubos coloridos, que comportam os 17 sabores da marca - dos tradicionais até as mais recentes adições. Entre as opções, é possível encontrar os seguintes kitkats: Milk, Mocha, Dark, White, Framboesa, Goiaba, Morango, Avelã, Limão, Pistache, Maracujá, Churros, Cotton Candy, Banana, Menta, Coco e Abacaxi. 

Além disso, o que torna a flagship nada convencional e recheada de novidades criativas é a estação de café, que apresenta bebidas harmonizadas com a doçura do chocolate KitKat. Em parceria com a Nespresso, o cardápio oferece diversas criações inusitadas e que dão água na boca, como o KitKat Latte, um Latte Macchiato com o café Ristretto, borda de creme de Pasta de KitKat e chocolate granulado, acompanhado por um KITKAT Hazelnut (R$19,90). O cardápio de bebidas é vasto e aborda cafés quentes, desde os mais tradicionais até as novas combinações da loja, assim como smoothies, frappés e soda italiana.

A cafeteria harmoniza sabores de café e chocolate. (Foto: Divulgação)

“O DNA da nossa marca é inovação, então aqui você vai encontrar 60 tipos de produtos diferentes, ideias inusitadas e produtos icônicos para que o cliente tenha experiências únicas”, reforça Tatianna Perri. 

Para os que desejarem explorar ainda mais os sabores e combinações infinitas, a KITKAT Chocolatory também apresenta um espaço de personalização de kitkats, por apenas 9,90. Na seleção, é possível escolher a base do KitKat (Milk, White, Cotton Candy ou Strawberry), a cobertura (Pasta de KitKat, Brigadeiro branco, Brigadeiro de morango ou Churros), e até dois toppings (Avelã, Amêndoa laminada, Biscoito triturado, Castanha de Caju, Confeitos coloridos, Caramelo salgado, Coco tostado, Morango cristalizado, Nibs de cacau ou Chocolate granulado). 

KitKat personalizado com base de Cotton Candy, cobertura de pasta de KitKat, e toppings de castanha de cajú e caramelo salgado. (Foto: Déborah Gama)

“A customização e personalização são duas tendências muito fortes, principalmente do público jovem, da geração Z, então a gente quer trazer essa experiência até eles”, aponta a diretora de marketing. 

Desde a chegada ao Brasil, a marca lançou mais de 30 edições limitadas, que entregam sabores exclusivos ao público, além de mais de 80 produtos que trazem a verdadeira imersão para o consumidor. Com novidades específicas para cada data comemorativa do ano, a mais recente criação da KITKAT Chocolatory foi inspirada no verão! O Summer Break é uma edição limitada e conta com dois novos sabores que traduzem muito bem o clima tropical: Laranja & Acerola, e Pitaya & Manga. 

A caixa "I Love Rio" tem sabores inéditos e limitados. (Foto: Déborah Gama)

Além disso, com a inauguração da primeira loja em solos cariocas, nada melhor que sabores “a cara do Rio”. A caixa “I Love Rio” apresenta quatro sabores inéditos: Caipilé, Açaí com Granola, Mate com Limão e Biscoito de Polvilho; que são embalados e apresentados dentro de uma caixa linda, que contém os pontos principais do Rio, como o Cristo Redentor, pão de Açúcar e os Arcos da Lapa. 

 

Sobre KITKAT®   

KITKAT® é uma marca global da Nestle®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece ao público os tradicionais sabores Milk, White e Dark, e o KITKAT® Mini Moments nas versões Cookies & Cream e Caramel, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT® Chocolatory®. A marca conta com 4 lojas, sendo uma no Rio de Janeiro e quatro em São Paulo, e 6 quiosques em shoppings espalhados pelo estado de São Paulo.

 

Serviço:

Local: Av. das Américas, 4666 – Barra Shopping, Barra da Tijuca

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 22h, e domingo e feriados 14h às 20h