Dinâmica passa a valer a partir do dia 12 de abril e o tradicional "bar pé sujo" deixa os clientes decidirem uma comida de boteco que fará parte do menu da casa

 

Com intuito de prestigiar os clientes que todo ano aguardam ansiosamente por este período, o tradicional bar de brasa está organizando um concurso que promete aquecer os ânimos dos frequentadores e está gerando grande expectativa entre os amantes da boa comida de boteco e da diversão.

Nesta proposta envolvente e divertida, os fregueses do Baixo Araguaia, localizado na Freguesia, terão a experiência de provar duas novas opções de petiscos e eleger a favorita, que fará parte do menu da casa. 

Salsichão de Lagosta. (Foto: Caio Rabello)

O duelo será entre os pratos Salsichão de lagosta (Salsichão de lagosta assada na brasa, acompanhado de manteiga de crustáceos e vinagrete cítrico) e Carne de Lata (Pedaços de porco cozidos na sua gordura finalizado na churrasqueira servido com batatas calabresa e vinagrete cítrico), criados especialmente para esta edição, pelo Chef Dudu Mesquita. 

Carne de Lata. (Foto: Caio Rabello)

A votação será individual e os clientes terão direito a um voto por petisco. O concurso acontecerá entre 12 de Abril e 11 de Maio e, ao final da competição, um cliente será sorteado e ganhará uma experiência completa na já famosa "Terça da Lagosta". Os pratos estarão disponíveis a R$ 35,00 na porção individual ou R$ 60,00 para o combo contendo as duas opções.

A história do Baixo Araguaia é uma jornada de perseverança e amor pela comida na  brasa. O estabelecimento é pioneiro em oferecer uma experiência única de churrasco, destacando-se pela sua churrasqueira de 6 metros de extensão, construída com tijolos, trazendo não apenas o sabor autêntico, mas também resgatando a tradição ancestral do preparo do churrasco.

 

Serviço:

Funcionamento: De segunda a sexta - das 12h às 00h; Sábado, domingo e feriado - das 11h às 00h 

Endereço: Rua Araguaia, 1709 - Freguesia