O primeiro treinamento acontecerá em 28 de abril

Por Letícia Moura 

O Acting Workshop é um curso preparatório para atores que querem emplacar na carreira. Além de ser elaborado pela direção artística do Grupo Emplacar Vocês Produções há 5 anos, tem o enfoque em talentos para a TV e cinema. Os profissionais que ministram o evento tem vasta experiência na área de produção e auxiliarão os artistas nas gravações propostas como prática das aulas. O Workshop estará divido em: orientações e dúvidas sobre o mercado, gravação de cena e avaliação. 

O primeiro treinamento será  com o diretor de TV, cinema e teatro, Victor Frad, que possui  desde 2005 uma produtora de vídeos com ênfase em conteúdo para internet.  O evento acontecerá no dia 28 de abril, das 9h às 19h, no edifício A3 Offices, na Av. das Américas, 11365 - Barra da Tijuca.

Gravação de monólogos

Na edição de 26 de maio, as produtoras de elenco Marina Frauches e Gabriela Rosales ajudarão na gravação de um monólogo, discurso teatral que consiste na cena com apenas um personagem, sem o diálogo e a participação de outras pessoas. Nesses casos, o ator faz a sua reflexão com ele mesmo ou se dirige à platéia.  

A produtora de elenco de novelas Liliane Di Giorgio também promoverá a gravação de um monólogo, em 9 de junho.

As inscrições tem um valor promocional até domingo (31), acesse. As vagas são limitadas e a turma está sujeita a lotação. Mais informações por meio do WhatsApp: (21) 96572-1631 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.