Clientes poderão curtir a data com o icônico chopp na caneca congelada pela metade do preço das 17h até o fechamento dos restaurantes

 

 

Em um ambiente temático australiano e com atendimento hospitaleiro, o Outback Steakhouse traz uma combinação irresistível para momentos descontraídos entre amigos: chopp na caneca congelada, com um colarinho que chama a atenção. Esta sexta-feira, 2 de agosto, ficará ainda mais especial com o icônico chopp do restaurante a 50% de desconto durante a noite toda, em comemoração ao Dia Internacional da Cerveja.

Celebrado anualmente na primeira sexta-feira de agosto, o Dia Internacional da Cerveja foi instituído em 2007, nos Estados Unidos. A ideia surgiu em um bar em Santa Cruz, Califórnia, quando um grupo de amigos, incluindo o cervejeiro Jesse Avshalomov, decidiu criar esta data especial. A ocasião visa celebrar produtores, consumidores e garçons, todos essenciais na experiência de degustar uma boa cerveja - ou um chopp gelado. Atualmente, a festividade é reconhecida em mais de 80 países, incluindo o Brasil.

A promoção do Outback, que oferece 50% de desconto no famoso chopp durante toda a noite, é válida somente nesta sexta-feira (02/08), a partir das 17h. Pela primeira vez, o Outback estende esse benefício para toda a noite. O desconto aplica-se ao preço do cardápio de qualquer chopp, exceto para o Chopp Brahma Outback 1 litro e cervejas especiais. Para garantir o desconto, todos os pedidos devem ser registrados até o horário de encerramento do restaurante, e o benefício é limitado a uma bebida alcoólica por vez e por pessoa. *Horário sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil, presentes em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. Internacionalmente, a rede está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no Brasil foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Conhecido por seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback conquistou os brasileiros com a qualidade e sabor marcante de sua culinária, além do atendimento descontraído e das instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante destaca vários aspectos da cultura australiana, incluindo esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. A marca proporciona uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão, conhecida no Brasil como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também possui as marcas Abbraccio e Aussie.