Tartarugas são encontradas mortas e mutiladas em canal da Barra
Somente em outubro, 5 animais apareceram sem vida na região
Somente em outubro, 5 animais apareceram sem vida na região
Marina Narcizo já se encontra com a família
A Barralerta (Associação Civil Comunitária) elegeu, no último dia 3 de maio, nova Diretoria para o período de 2019 a 2023. Mauro Guimarães Carvalho Leme assume a Presidência no lugar do saudoso Kleber Machado, que faleceu em 2017.
Confira a composição da nova Diretoria: Mauro Guimarães Carvalho Leme (Presidente); Rogério Sauma Aquim (Vice Presidente); Ricardo Gomes Magalhães (Diretor Administrativo); Maria Therezinha Quintella Torres (Diretoria Técnica); Maria Luiza Fernandes Gomes (Diretora de Ações Sociais); Marta Templer e Ana Lúcia Torres Seroa da Motta (Diretores Adjuntos).
A Associação também informa que houve um problema em seu sistema de comunicação e informática que acabou deletando todos os contatos e alguns documentos. “Estamos resgatando. Neste momento buscamos restabelecer esse sistema para divulgar nossa entidade e dar continuidade, com estes recursos, aos representantes do poder público, associações e sociedade civil estabelecida tratando sempre, das finalidades de nossa Associação”, informou.
Para quaisquer comunicações que desejem tratar com a Barralerta nos segmentos de Segurança Pública, Projetos Sociais e Educativos, entrar em contato através do Presidente (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); Vice Presidente (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); e Secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Marina Narcizo Monteiro, de 28 anos, desapareceu no dia 17 de julho, pela manhã.
Primeira reunião com o comando de Simone foi na terça-feira terça-feira (24/07)
Operação de ordenamento foi realizada para combater o problema