A rede também estará comemorando seu aniversário de 26 anos no dia 15
Neste dia dos Namorados tão diferente, em que os namoros estão mais virtuais que o costume, a Megamatte também vai inovar com ações em dois aplicativos de relacionamento. Na plataformas Tinder e Happn, a empresa criará perfis para interagir com os usuários e estimular as compras por delivery. Serão seis avatares representando produtos da rede, com adjetivos divertidos e frases sedutoras.
E nas redes sociais da própria Megamatte, a empresa vira cupido, com um jogo nos stories para formar casais de namorados. As duplas que quiserem se conhecer melhor, ganharão vouchers de mega-shakes de morango, para degustação no primeiro encontro, em uma das lojas Megamatte.
Aniversário Megamatte
No mês do Dia dos Namorados, a rede Megamatte também tem motivos para comemoração. Ela comemora 26 anos de existência no dia 15 de junho. Para festejar em grande estilo, a Megamatte vai criar um museu virtual, reunindo registros em foto e vídeo para contar essa trajetória, que começou em 1994, com a primeira loja, no Largo do Machado, na zona Sul do Rio de Janeiro. Já naquela época, o pão de queijo fazia tanto sucesso que uma única loja chegava a vender 30 quilos por dia.
O croissant e o pão de batata também eram muito pedidos pela clientela, que gostava do mate, carro chefe da rede, para acompanhar o lanche. Podia ser puro, com frutas. Hoje, a rede tem cerca de 150 lojas espalhadas pelo Brasil e a cada dia
mostra mais nitidamente sua vocação e preocupação com sustentabilidade e saudabilidade. Uma história que merece ser contada.