Símbolo de arquitetura no Rio de Janeiro, o hotel em São Conrado já se consolidou como opção de lazer e entretenimento 

 

 

 

Além de referência pelo visual monumental de vidro espelhado, o Hotel Nacional, localizado no bairro de São Conrado, apresenta mais opções aos apreciadores da gastronomia carioca e realiza últimos ajustes para incluir em sua agenda de programação fixa um festival gastronômico e menu repaginado de drinks. As novidades estarão disponíveis no primeiro semestre de 2023 e serão servidas no Restaurante ‘A Sereia’ e no ‘Lounge Bar Carybé’. 

O evento será dividido da seguinte forma: toda quarta-feira os hóspedes podem desfrutar o dia da culinária japonesa; na quinta-feira o tópico principal é o dia dos drinks; já na sexta-feira acontece a famosa ‘Comida de Buteco’; aos sábados, uma tradicional feijoada com roda de samba à beira da piscina; e no domingo, para fechar com chave de ouro, o hotel monta um inédito festival de ostras. 

“Estamos abrindo as portas do Hotel Nacional e de sua gastronomia para os cariocas terem mais essa opção de lazer em sua agenda. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, como uma gastronomia temática, em um ambiente agradável e com uma boa música de fundo”, explicou Frederico Palmerston, diretor-executivo do Hotel Nacional.

A hotelaria é uma referência de lazer e entretenimento em São Conrado, além de ser um empreendimento pensado e projetado por Oscar Niemeyer, genial arquiteto brasileiro. O Hotel nacional tem investido cada vez mais em experiências atrativas para os hóspedes, especialmente o cliente carioca, que tem se mostrado – após a pandemia da Covid-19 – o mais interessado em eventos dentro da Cidade Maravilhosa. A partir deste pensamento, em meados de janeiro, o hotel realizou a primeira edição do ‘Projeto Pôr do Sol’, que teve participação do saxofonista George Israel, ex-integrante do Kid Abelha. 

O Hotel Nacional tem o objetivo de encher o calendário de programações com atividades culturais e gastronômicas até o final do ano.