Parceria entre Outback e RUFFLES® oferece uma experiência gastronômica única com ingredientes exclusivos

 

 

O Outback Steakhouse e a RUFFLES® se uniram mais uma vez para criar uma nova experiência gastronômica: um hambúrguer exclusivo que combina o estilo característico do Outback com a crocância da RUFFLES®. Após o sucesso da batata chips com o sabor icônico da Ribs on The Barbie, agora é a vez do RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), que estará disponível a partir de 15 de julho e por tempo limitado.

O RUFFLES® Wave Burger é composto por um generoso hambúrguer de 200g, servido em um pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância das batatas RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que também acompanham o prato.

Foto: Divulgação

"Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da 'Ribs On the Barbie' com RUFFLES®, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor", explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.

A parceria entre essas duas marcas tem como objetivo oferecer experiências gastronômicas excepcionais e cultivar uma conexão autêntica com o público, através de irreverência e bom humor. "Com RUFFLES®, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento 'Viva essa Onda' já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES® sabor Ribs on the Barbie - Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES® pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES® Waves Burger", comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Essa estratégia não apenas amplia os horizontes de distribuição de RUFFLES®, introduzindo seu snack em um ambiente tão prestigiado quanto o Outback Steakhouse, mas também permite ao restaurante reinventar seu prato mais emblemático para alcançar novos consumidores. "Só em 2023, vendemos mais de 6 mil toneladas de Ribs nas mais diferentes versões. Agora, o novo sabor da batata atendeu as expectativas e já é um sucesso. Com o novo burger, nossa intenção é a de unir todos esses produtos de sucesso numa combinação exclusiva, pra lá de saborosa e por tempo limitado", completou Raquel.

Foto: Divulgação

Para os clientes que preferem desfrutar dessa novidade em casa, o hambúrguer também estará disponível via delivery com a mesma qualidade e sabor. As batatas RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue serão entregues em um recipiente separado, garantindo que cheguem crocantes e perfeitas para consumo. O cliente finaliza o burger, colocando as batatas como preferir dentro dele. Além disso, ao fazer seu pedido no delivery, os clientes podem escolher a exclusiva batata RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue como acompanhamento, recebendo não apenas a porção que acompanha o hambúrguer em um recipiente à parte, mas também um pacote adicional de 65g de RUFFLES®, para uma experiência ainda mais completa.

O novo hambúrguer estará disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback Steakhouse pelo Brasil, assim como a RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue (65g).