Rodízio especial promete adrenalina, sabores únicos e a chance de ganhar um ano inteiro de Outback
O Outback Steakhouse está pronto para esquentar as celebrações de fim de ano com sua nova campanha Ribs On Fire. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, a famosa rede de restaurantes convida seus clientes a participarem de uma experiência divertida, apimentada e cheia de adrenalina, com prêmios que incluem até um ano inteiro de refeições gratuitas no Outback.
A dinâmica é simples: grupos de no mínimo duas pessoas que pedirem o Rodízio Ribs On Fire entram na brincadeira. Na primeira rodada, uma porção com quatro ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, mas apenas uma estará extremamente apimentada. O cliente que encontrar a costela mais picante recebe um Card Dourado, que garante a chance de concorrer a um ano de Outback e ainda leva um item surpresa do menu. Aqueles que escaparem da pimenta ganham um Card Prata, que pode ser trocado por um item surpresa em uma visita futura.
Além de proporcionar um momento emocionante, a campanha reforça o espírito de diversão e aventura da marca. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
A promoção acontece em todos os restaurantes da rede, de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h, com preços a partir de R$ 99,90. Há duas opções de rodízio: por R$ 99,90, com bebidas não alcoólicas como refrigerantes e Iced Tea à vontade, ou por R$ 109,90, com os icônicos chopps Brahma em canecas congeladas. Ambas as opções incluem clássicos do menu, como Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.
Com essa campanha, o Outback pretende marcar as comemorações de fim de ano com momentos especiais entre amigos e familiares. “Cem sortudos estarão conosco ao longo de todo 2025, fortalecendo ainda mais nossa relação com os clientes e criando boas memórias juntos”, finaliza Paternesi.
Vale lembrar que o produto apimentado é destinado a maiores de 18 anos. Para mais informações e o regulamento completo, acesse o site da campanha.